quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Interesse do Arsenal em Fernando "é normal"

António Araújo, empresário do médio do FC Porto, refere que, até ao fecho da janela de transferências, Fernando pode abandonar o Dragão.

Mónaco, Inter de Milão e, agora, Arsenal. O nome de Fernando, médio do FC Porto, tem sido associado a grandes clubes europeus, o que não surpreende o empresário do médio.

António Araújo elogia as capacidades do brasileiro e não fecha, por completo, a porta de saída do Dragão. Até ao fim do mercado, a 2 de Setembro, Fernando, assim como outros jogadores, "são transferíveis".

"É uma questão das propostas convencerem os clubes vendedores. O interesse de grandes clubes é normal, porque o Fernando está no mercado", começa por dizer o agente do Polvo, em declarações a Bola Branca.

António Araújo esclarece, contudo, que, caso não se concretize uma transferência, Fernando não vai ficar contrariado no FC Porto. "O jogador é um profissional", sustenta, "tal como tem demonstrado no dia-a-dia e nos jogos que tem realizado".

"O Fernando está tranquilo e vai continuar a trabalhar. Tem contrato com o FC Porto e os direitos do clube também têm de ser salvaguardados. Se ficar no Dragão, não fica contrariado", assegura o empresário do médio de 26 anos.

in "rr.pt"

Sem comentários: