quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Walter recorda bons e maus momentos no FC Porto

O jogador do Goiás está a fazer sucesso no campeonato brasileiro. O peso é que continua a ser o seu principal problema. 

A primeira época de Walter no FC Porto foi um verdadeiro sonho para o brasileiro. 

O avançado dos dragões emprestado ao Goiás recordou, em entrevista ao "Globoesporte.com", o ano em que ganhou tudo com André Villas-Boas no comando técnico: "No primeiro ano fui campeão de tudo. Liga Europa, Taça de Portugal, Campeonato Português, Supertaça... Fui um ano muito bom, conheci grandes jogadores, como Falcao García, Hulk, Fernando."

No entanto, nem tudo foi positivo na Invicta: "No ano seguinte, aconteceu o problema com a minha filha, nasceu com seis meses, pequena, prematura. Foi aí que a minha cabeça não ficou boa. Era hospital, treino. Pouca gente sabia o que estava a acontecer. O rendimento caiu e muito. Passei um momento muito difícil com minha família."

Apelidado de "gordinho" no brasileirão, Walter explica: "Estou com 93 quilos. Tenho que estar bem, 100 por cento, mas nunca se vai ver o Walter magro. É meu tipo. Sempre fui assim. Se me virem no Internacional, na Copa São Paulo, no FC Porto, no Cruzeiro... Nunca vai ver o Walter magro."

"Eu comia muitas bolachas recheada, bebia refrigerante. Esse é o principal problema, que eu bebo muito e é difícil cortar. Antes, tomava duas ou três latinhas. Estou tentando cortar. Comer eu não como muito. Antes comia um pacote de bolachas em um minuto ou dois. Hoje, como três e guardo o resto do pacote. A latinha de refrigerante é uma só", concluiu.
 
in "rr.pt"

Sem comentários: