sábado, 24 de agosto de 2013

Iturbe com saída em suspenso

Indefinições nas alas adiam decisão e Paulo Fonseca diz contar com o extremo, cujo futuro depende do dos outros extremos...

Apesar da pressão do Espanhol, um dos mais firmes interessados, o FC Porto vai manter a decisão sobre Iturbe em suspenso, indexada a outros possíveis movimentos que o mercado possa ditar. O cenário da saída continua a ser o mais provável, mas não impedirá Paulo Fonseca de chamar o extremo para a receção ao Marítimo, se for esse o seu entendimento. De resto, o treinador reclamou o assunto para a esfera das opções técnicas, precisamente porque a SAD não deixará de relacionar a definição do futuro do extremo às outras mexidas que as alas possam registar, nomeadamente a saída de Varela, jogador muito sondado pelo mercado e que, depois de quatro anos no Dragão, está recetivo a propostas.  

Iturbe: a grande novidade para o Marítimo

 O argentino é a grande novidade na lista de convocados para a receção ao Marítimo. Maicon e Fucile também estão de regresso.

Paulo Fonseca chamou Maicon, Iturbe e Fucile para a recepção deste domingo ao Marítimo, depois destes jogadores não terem sido opção na estreia em Setúbal. De fora ficaram desta vez Varela, que continua a recuperar de uma mialgia, Abdoulaye, Ricardo e Carlos Eduardo.

O FC Porto realizou na manhã deste sábado o último treino antes da partida frente ao Marítimo, sessão em que Varela fez treino condicionado. O guarda-redes Kadu treinou com a equipa B.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano.

Defesas: Danilo, Fucile, Otamendi, Mangala, Maicon e Alex Sandro.

Médios: Fernando, Defour, Herrera, Josué, Lucho e Quintero.

Avançados: Licá, Iturbe, Jackson e Ghilas.

in "ojogo.pt"

 

Sem comentários: