sábado, 10 de agosto de 2013

Licá na linha da frente

É a grande e única dúvida na equipa portista para o jogo de hoje com o V. Guimarães - o terceiro avançado. Como é para jogar numa das alas, porque a outra tem dono (Varela), também sobram poucas alternativas, eliminada que foi já uma por Paulo Fonseca nesta sua primeira convocatória para um desafio oficial: Iturbe.

Por exclusão de partes e tendo o treinador portista como campo de estudo e até seleção os dois jogos da Emirates Cup, sem dúvida que quem lhe terá dado mais garantias de interpretar a seu jeito o papel de extremo foi... Licá.

Quintero e Kelvin, por esta ordem, são opções a ter em conta, o português estará entretanto na linha da frente.
Por coincidência ou não, o ex-estorilista foi o único entre os três candidatos que agora são apontados para acompanhar Jackson e Varela no ataque que alinhou nos dois jogos do torneio organizado pelo Arsenal, com o Galatasaray e o Nápoles. Algo só por si já curioso, mesmo tendo em conta que não jogou a tempo inteiro em nenhuma as partidas, pois Paulo Fonseca salvaguardara ir recorrer a jogadores diferentes em cada partida por não haver tempo de recuperação. 

in "abola.pt"

Sem comentários: