sábado, 17 de agosto de 2013

Mourinho quer Jackson e Mangala

O site britânico Caughtoffside avança esta sexta-feira com a notícia de que o Chelsea avançará no sentido de contratar dois jogadores do FC Porto. 

Como em 2004, também o Verão de 2012 pode ver o Chelsea levar dois jogadores do FC Porto para reforçar a equipa de José Mourinho.

Segundo o site britânico Caughtoffside, o clube de Stamford Bridge avançará nos próximos dias para a contratação de Jackson e de Mangala, que assim sucederiam a Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho, transferidos depois dos portistas sagrarem-se campeões europeus pela última vez.

O problema da notícia são os valores apresentados, visto que para a contratação do avançado colombiano são apontados "apenas" 30 milhões de euros, quando a cláusula de rescisão atual é já de 40 milhões. Sobre Mangala não é avançado qualquer valor.

Jackson não está sozinho na corrida, com o site a referir ainda mais dois nomes, um deles surpreendente: Eto'o e... Falcao, que poderia estar de volta ao mercado de transferências devido à nova política fiscal francesa que afetará também os jogadores com contrato no Principado do Mónaco...

in "ojogo.pt"

Sem comentários: