quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pinto da Costa faz relação entre Supertaça e o golfe

Presidente do FC Porto, ao seu estilo, acerca da nova imagem do troféu. 

Pinto da Costa não se alongou, esta quarta-feira, em comentários acerca da Supertaça, que se disputa no sábado, entre o FC Porto e o Vitória de Guimarães. 

No entanto, o presidente dos dragões brincou com a nova imagem do troféu: "Para golfe, é um troféu bonito."

O dirigente dos azuis e brancos esteve no Olival, onde acompanhou o treino do plantel e recebeu a visita de Luís Filipe Menezes

Menezes faz promessas a Pinto da Costa

 "Adeus, Olival. Até já, na Câmara do Porto", terá sido a ideia de Menezes, que foi ao Olival despedir-se, com promessas, prendas e elogios, do presidente do FC Porto."Adeus, Olival. Até já, na Câmara do Porto", terá sido a ideia de Menezes, que foi ao Olival despedir-se, com promessas, prendas e elogios, do presidente do FC Porto.

O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Luís Filipe Menezes, deslocou-se, esta quarta-feira, ao centro de estágio do FC Porto para se despedir de Jorge Nuno Pinto da Costa. 

Menezes, que é candidato à Cãmara do Porto, levou para Olival prendas e promessas. Ofereceu uma escultura ao presidente portista e garantiu que abrirá as portas da autarquia ao clube. "Outro qualquer presidente o fará. É raro não o fazer", argumentou o homem que sonha suceder a Rui Rio.

O pacote de promessas incluiu visitas de muitos turistas ao estádio do Dragão. Convicto na vitória eleitoral, Menezes disse que, quando for presidente da Câmara do Porto, "qualquer programa turístico [na cidade] terá, obrigatoriamente, de ter um bilhete para um jogo do FC Porto".

Na presença do mítico presidente portista, Menezes referiu-se-lhe com elogios: "Neste período [desde a construção do Centro de Estágio em Gaia], o FC Porto ganhou a Liga dos Campeões, a Taça UEFA, a Liga Europa e a Taça Internacional, quatro títulos. O presidente já era o dirigente com mais títulos no mundo e agora ficou com mais. Espero que esta tendência continue nos próximos tempos".

Certamente apensar nos votos de Setembro, o candidato ao Porto não quis esquecer outros clubes da ciade, deixando promessas de ajudar também os clubes de menor dimensão da cidade do Porto, como o Boavista e o Salgueiros.
 
in "rr.pt"

 

Sem comentários: