segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Daniel Ramos "Licá merece a oportunidade do FC Porto e da Selecção"

Daniel Ramos, que treinou Licá no Trofense não está surpreendido com o trajecto do jogador, considerando que o avançado do FC Porto merece a oportunidade na Selecção porque será uma mais-valia no futuro para Paulo Bento.

Daniel Ramos elogia a evolução de Licá desde que o treinou no Trofense, "especialmente ao nível da finalização", e não se mostra surpreendido com o trajecto do jogador.

Para o treinador, é um atleta com características especiais, que "se revelaram na sua passagem pelo Estoril, e que estão a ser melhoradas no FC Porto". Por isso, Daniel Ramos não tem dúvidas que "Licá merece a chamada à selecção nacional".

Nesta entrevista a Bola Branca, o técnico prevê que "Licá seja um jogador importante na Selecção, podendo ser um dos eleitos de Paulo Bento no Mundial do Brasil no próximo ano". 
O técnico sustenta a sua opinião no facto de o portista "ser um jogador diferente dos extremos tradicionais, porque é um futebolista que tem características que ajudam a atacar equipas que defendem muitos fechadas". 

"Licá será uma mais-valia para a selecção portuguesa", conclui.

in "rr.pt"
 

Sem comentários: