quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Danny "FC Porto é uma equipa fortíssima"

Danny, que ganhou o prémio para o melhor jogador da Rússia no mês de agosto, está à espera de grandes dificuldades na Champions...
 
O internacional português comentou, em declarações ao site do Zenit, o grupo na Liga dos Campeões, no qual terá de lutar por um dos dois primeiros lugares com o FC Porto, Atlético de Madrid e Áustria da Viena.

"Vai ser uma Liga dos Campeões bastante difícil, com adversários bastante fortes, sendo que todos têm hipóteses de seguir em frente. O Atlético Madrid tem uma excelente equipa, com grandes nomes e jogam num campeonato muito forte. E o FC Porto é o FC Porto. São sempre uma equipa fortíssima, que vence títulos e que chega às fases adiantadas das competições europeias quase todos os anos", referiu.

Danny foi ainda questionado sobre a Seleção Nacional e se os colegas de equipa russos do Zenit tinham comentado o facto de estarem à frente de Portugal no grupo de apuramento para o Mundial 2014.

"Não, não disseram nada. Claro que estão contentes, porque estão no primeiro lugar do grupo e só dependem deles. Nós também dependemos deles, mesmo se Portugal vencer os dois jogos ainda precisamos que eles percam pontos. Mas o futebol é assim, as coisas decidem-se dentro do campo e a Rússia tem sido mais forte e está de parabéns por isso", disse.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: