quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Kelvin "triste" por falhar a Champions

Brasileiro lamenta que tenha ficado fora dos eleitos para a prova mas promete continuar a trabalhar. 

Fora dos inscritos para a Liga dos Campeões, Kelvin não esconde a desilusão pela opção do treinador Paulo Fonseca."Fico triste. É um sonho desde que saí do Brasil jogar uma Liga dos Campeões, ainda para mais por um grande clube como é o FC Porto. Não contava com isso, contava estar no grupo da Champions. Mas não estou e vou trabalhar para ser inscrito na próxima fase", declarou o brasileiro, em declarações à Antena 1.

Apesar de tudo, Kelvin diz-se com forças para conquistar um lugar na equipa. "Não posso parar por aqui mas fico triste", sublinhou, rejeitando que a saída tenha sido um cenário possível. "Em nenhum momento. Todos acreditam no meu trabalho e sempre pensei ajudar como me ajudaram a mim. Se um dia não estiver feliz, se não contarem mais comigo no plantel vou procurar uma saída. Em dezembro? Não sei, as coisas podem mudar", comentou, falando também da relação com Paulo Fonseca.

"Tenho uma boa relação, não tenho nada contra ele nem ele contra mim. Ou era a equipa B (onde tem jogado) ou não ia jogar. Disse que não tinha problema nenhum mas que queria jogar na equipa A", desvendou.

Por fim, Kelvin recordou o golo que derrotou o Benfica na última época e deixou os dragões com o título na mão. "O golo ficou marcado no meu início de carreira e na história do FC Porto. Queria dar continuidade, jogar mais", observou.
 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: