quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Kléber diz que o FC Porto travou transferência para um clube português

Avançado brasileiro quebra o silêncio em entrevista exclusiva a Bola Branca. Kléber recusou sair para o estrangeiro e optou por ficar na equipa B.

Kléber, que esta quarta-feira reapareceu nos treinos de conjunto do FC Porto, recebeu várias propostas para jogar em Portugal. O jogador revela ainda que os dragões travaram a possibilidade de se transferir para um outro clube da liga portuguesa.

"De Portugal, tivemos várias hipóteses para sair", começa por contar o avançado numa entrevista exclusiva a Bola Branca. "Alguns treinadores chegaram a ligar-me. É claro que eu nunca descartei nenhuma hipótese, mas são coisas complicadas que acho que o FC Porto não aceitou", prossegue o avançado brasileiro, que quebra um longo silêncio sobre a sua situação nos dragões.

Ora, a realidade é que Kléber adianta que foi confrontado com três possibilidades para rumar ao estrangeiro. Espanha, França ou Turquia foram as hipóteses que o FC Porto colocou sobre a mesa e que o jogador rejeitou, preferindo fixar-se na equipa B dos azuis e brancos.
"Eu e o meu empresário optámos por ficar e fazer um recomeço. Quando me colocaram as três hipóteses para sair, eu disse que gostaria de ficar na equipa B e vestir novamente a camisola do FC Porto. Sinto-me muito feliz na cidade e no clube, que tem um grande respeito por mim e que eu também respeito."
Agora, Kléber diz que irá trabalhar para conquistar a confiança de Paulo Fonseca, na expectativa de poder agarrar um lugar no plantel principal do FC Porto. Certo é que caso o futuro não lhe sorria até ao final do ano, o dianteiro admite reequacionar a sua decisão e rumar a um outro clube.

"Vou trabalhar, mas se aparecer alguma oportunidade que seja boa para o FC Porto e para mim, não vejo problema algum", remata.

in "rr.pt"

Sem comentários: