terça-feira, 24 de setembro de 2013

Lourenço Pinto: «Palavras de Nuno Lobo são de um jovem benfiquista»

LÍDER da AF Porto aborda polémica com Nuno Lobo

O presidente da Associação de Futebol do Porto comentou a polémica entre o líder da AF Lisboa, e Adelino Caldeira, administrador da SAD do FC Porto. Para Lourenço Pinto, as palavras de Nuno Lobo dizem respeito a um "jovem benfiquista"

"Essas palavras vêm de um jovem presidente, de um jovem benfiquista, que não conseguiu manter a postura que o presidente de uma instituição como a AF Lisboa deve ter. Por outro lado, nunca houve qualquer acordo com a AF Lisboa. Não é elegante", referiu em entrevista à Rádio Renascença, esta segunda-feira.

Lourenço Pinto aproveitou ainda para lançar um aviso para o possível regresso do "calabotismo", exigindo que se lute pela verdade desportivo no campeonato português ao contrário do que se passou nesta jornada, segundo o próprio presidente da AF Porto.

"Já vai longe o tempo de um homem chamado Inocêncio Calabote. E isto com o presidente da AF Lisboa é um 'fait-diver' para ocultar o que se passou neste fim-de-semana, que foi mau de mais. Num só dia houve três situações embaraçosas que nos fazem temer pelo regresso do 'calabotismo'. A lembrança de Calabote ainda está a reinar e pode chegar. E se chegar, isto passa a ser um campeonato - certamente - pouco coincidente com a verdade", concluiu.

in "record.pt"

Sem comentários: