segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sub 19 vencem na Póvoa


A equipa Sub 19 do FC Porto bateu este domingo o Varzim, por 3-0, em encontro da 8.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de Juniores A.

No Estádio Municipal da Póvoa Varzim Francisco Ramos(35m), Jonathan(50m) foram os marcadores de serviço sendo o primeiro surgido de uma auto-golo aos 27m.

O FC Porto alinhou com João Costa, Rui Silva, Ricardo Tavares, Tomás Podstawski, Vítor Andrade (cap.), Francisco Ramos (Rui Moreira 46m), Belinha (Ruben Alves 46m), André Silva, Graça (Jonathan 46m) e Ivo.

Sub 17 perdem em Gondomar

A equipa de Sub 17 do FC Porto perdeu na manhã deste domingo por 1-0, no terreno do Gondomar, em jogo da sexta jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores B.

Um golo de penalti, aos 69 minutos, ditou a segunda derrota da equipa, que foi ultrapassada pelo Feirense na liderança da classificação. O FC Porto é agora segundo classificado, a um ponto do líder.

Na próxima jornada, marcada para 20 de Outubro, o FC Porto recebe o Varzim.


 Sub 15 batem Boavista no Bessa

A equipa de Sub 15 do FC porto venceu neste domingo o Boavista, por 2-0, jogo disputado no Estádio do Bessa, a contar para a 4,ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores C.

Um golo de João Rodrigues (30m) e outro de Jorge Teixeira (45m) fizeram o resultado de um jogo em que nunca esteve em causa a superioridade dos jovens do FC Porto.

O FC Porto é líder, com quatro vitórias em outros tantos jogos e na próxima jornada recebe o Rio Ave, jogo marcado para dia 29.


in "fcp.pt" 

Sem comentários: