sábado, 21 de setembro de 2013

Hugo Laurentino; "VAMOS CONCRETIZAR UM SONHO"


Hugo Laurentino dá voz à ambição portista antes da estreia absoluta na fase de grupos da EHF Champions League, marcada para este domingo, na Dinamarca, frente ao KIF Kolding, equipa que, à semelhança do FC Porto Vitalis, lidera o campeonato do seu país.

"Temos uma vontade enorme de disputar esta competição. Vamos concretizar um sonho que alimentamos há muito tempo. Lutámos muito para aqui chegar e agora só temos que desfrutar desta experiência, que será única", começou por afirmar o guarda-redes dos Dragões, perfeitamente consciente da árdua tarefa que se avizinha para o pentacampeão.

"Sabemos que vamos defrontar uma equipa fortíssima, com grandes jogadores, habituada a estes palcos. É uma equipa que defende bem, joga rápido e é muito forte no contra-ataque. Esperamos um jogo muito difícil mas acreditamos no nosso valor e queremos fazer um bom resultado", sublinhou o camisola 16 dos Dragões, que até se congratula pela sucessão de jogos que aí vem.

"Era precisamente o que nós queríamos. Não nos podemos queixar pela quantidade de jogos que vamos ter ou por estarmos nesta situação. É a competir com os melhores que evoluímos e estamos entusiasmados por disputar uma competição com o prestígio da EHF Champions League", concluiu Hugo Laurentino.

O jogo entre o KIF Kolding e o FC Porto, a contar para a ronda inaugural do Grupo B, disputa-se este domingo, na TRE-FOR Arena, às 16h (hora de Portugal Continental).


in "fcp.pt"

Sem comentários: