sábado, 21 de setembro de 2013

“TEMOS DE MOSTRAR COMPETÊNCIA PARA SUPERAR OS OBSTÁCULOS”


Líder isolada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B, a equipa Sub17 do FC Porto prepara-se para fazer uma curta deslocação a Gondomar na 6.ª jornada da competição. Na antecâmara do encontro, José Guilherme espera dificuldades e alerta para a necessidade de manter o registo vitorioso das últimas rondas.

Depois de três vitórias consecutivas com um saldo de golos de 13-1, o técnico dos jovens Dragões dá o mote para o desafio que se segue. “É importante dar continuidade ao que temos feito nos últimos jogos de maneira a continuarmos a crescer individual e colectivamente”, afirma, revelando esperar dificuldades.

“O Gondomar é uma equipa forte e agressiva a jogar em casa. Sente-se mais confiante quando joga diante dos seus adeptos, pelo que esperamos um jogo com um grau de dificuldade elevado. Mas temos de mostrar competência para superar os obstáculos”, justifica.

A atravessar um bom momento de forma, os Sub17 portistas têm ainda muita margem de progressão. “Os últimos resultados deixaram-me parcialmente satisfeito, pois temos de ser mais regulares e consistentes em termos exibicionais. Quando o conseguirmos, seremos uma equipa ainda mais forte”.

O jogo entre Gondomar e FC Porto está marcado para este domingo, às 11h, no Estádio de S. Miguel, em Gondomar.


in "fcp.pt"

Sem comentários: