quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jackson Martinez quer continuar de Dragão ao peito

Depois de várias especulações durante o verão da possível saída de Jackson Martinez do FC Porto, o avançado colombiano ficou mesmo na equipa azul e branca. Na presente temporada Jackson Martinez continua a ser uma das grandes apostas de futebol do FC Porto e continua a chamar a atenção de algumas equipas europeias.

Contudo apesar de novas especulações terem aparecido novamente o empresário do Jogador, Luís Manuel Manso, afirmou que quer resolver o mais rápido possível a renovação do avançado colombiano com o FC Porto, afirmando ainda que Jackson está totalmente concentrado na equipa azul e branca.

A nova especulação surgiu esta semana com a notícia publicada no jornal espanhol “Marca”, que escreveu que o Real Madrid estará interessado em Jackson Martinez.

 "Naturalmente que é um privilégio ler e ouvir esse tipo de notícias, mas Jackson tem outras prioridades. Só pensa em renovar com o FC Porto e as coisas estão a resolver-se", explicou Luís Manso.

Apesar do empresário ter ficado agradado com o possível interesse dos Merengues, garante que a notícia não passa de rumores e que não houve nenhum contacto oficia entre as duas equipas, afirmando novamente que a vontade do colombiano é continua a jogar de Dragão ao peito.

O FC porto que é líder neste momento do campeonato de futebol português volta a entrar em campo no próximo dia 19 de Outubro frente ao Trofense num encontro que irá contar para a Taça de Portugal. Este encontro vai realizar-se no Estádio do Dragão, as 19:00 horas.
Referir que dia 27 de Outubro, os campeões nacionais terão um encontro muito importante frente ao Sporting, num encontro em que o FC Porto caso ganhe poderá isolar-se ainda mais no topo da Liga Zon Sagres. 

por David Simples

Sem comentários: