domingo, 20 de outubro de 2013

Paulo Fonseca: «Queremos sempre mais»

Treinador do F.C. Porto recusou ideia de exibição falhada

 Paulo Fonseca, treinador do F.C. Porto, na sala de Imprensa, após o triunfo sobre o Trofense para a Taça:

«Os jogadores tiveram resposta séria, estou satisfeito com a resposta. É preciso não esquecer que muitos deles nunca tinham sido titulares. Deram tudo e gostei do que vi»

«A vantagem mínima? É claro que queríamos mais. Queremos sempre mais. Mas foi uma vitória indiscutível»

«Os jogadores que foram titulares vão ser o futuro deste clube. Foi bom vê-los atuar.»

«Ghilas? Gostei do que ele fez. Procurou o golo, julgo que até que merecia ter marcado. Agora, foi um jogo um pouco ingrato, porque as bolas muitas vezes não chegavam à zona dele»

«Sem ser magnífico, foi um bom jogo. Tivemos posse, dominámos por completo. O Trofense jogou com as linhas muito recuadas».

«Queríamos ter ganho por mais, não foi possível. Mas estou satisfeito com o que vi»

Paulo Fonseca: «Foi uma partida interessante»

 Paulo Fonseca, treinador do FC Porto, depois da vitória sobre o Trofense (1-0) para a Taça, na flash-interview da SportTV

(Podia ter vencido por números mais largos?) «Podia ter acontecido. Mas foi uma partida interessante. Lançámos muitos jogadores que ainda não tinham tido oportunidade de jogar. Foi difícil, naturalmente o Trofense muito bem, foi preciso sermos pacientes. O resultado não belisca em nada a nossa vitória. Foi uma vitória que nos veio moralizar também.»

(Ficou com mais dúvidas positivas sobre os jogadores à sua disposição?) «Sim, era uma optunidade para muitos demonstrarem que posso realmente contar com eles. Deram na maioria uma resposta bastante positiva, como eu esperava, e fizemos um jogo muito interessante.»

Porfírio Amorim, treinador do Trofense

(Trofense é último na II Liga, sai daqui mais moralizado?) «Não tenho dúvidas nenhumas de que vamos dar a volta por cima. Aqui estávamos num plano diferente. Sempre confiámos que no um por cento de que eu falava nós iamos ganhar o jogo. É verdade tivemos uma estratégia de bloco muito baixo, mas temos de jogar com as armas que temos. Estou muito satisfeito com o rendimento da equipa e isto dá-nos algum ânimo e confiança para encararamos o campeonato.»

 Victor Garcia: «Quero aproveitar as oportunidades que se apresentam»

 Victor Garcia, jogador que se estreou pelo FC Porto na vitória sobre o Trofense (1-0) para a Taça, na flash interview da SportTV

«É uma grande sensação, graças a Deus, tenho de agradecer ao corpo técnico pela confiança. É importante jogar com jogadoes como Varela, jogador da seleção portuguesa.»

«Quero aproveitar as oportunidades que se apresentam. Quero aproveitá-las na equipa B e na equipa A.»

in "maisfutebol.iol.pt"

 

 

Sem comentários: