Dragões venceram o Óquei por 7-3 em partida da décima jornada

A equipa de Barcelos foi a primeira a marcar, à passagem do quinto minuto de jogo, por Hugo Costa, mas os Dragões reagiram de imediato e deram a volta ao marcador, com golos de Jorge Silva (7m) e Rafa (num livre directo, aos 9m). O 2-2 chegou aos 19 minutos, com Hugo Costa (a figura dos minhotos) a bater Nélson Filipe e a fazer o resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda metade, os portistas entraram a todo o vapor e silenciaram o pavilhão do Óquei, com golos de Pedro Moreira (34m), Hélder Nunes (39m) e Rafa (39m, de livre directo). O Óquei ainda reduziu, pelo inevitável Hugo Costa (44m), mas o capitão Reinaldo Ventura resolveu o encontro com dois golos (um aos 45m, de penálti, e o outro a meros 25 segundos do final).
O próximo jogo dos Dragões é contra o Vendrell, no próximo sábado, pelas 15h00, no Dragão Caixa, e conta para a 4.ª jornada do grupo D da Liga Europeia de hóquei em patins.
O FC Porto alinhou com: Nélson Filipe (g.r.), Pedro Moreira (1), Jorge Silva (1), Ricardo Barreiros e Caio. Também jogaram: Rafa (2), Vítor Hugo, Hélder Nunes (1) e Reinaldo Ventura (2).
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário