sábado, 24 de janeiro de 2015

Deslocação de risco elevado

DUAS ÉPOCAS SEM VENCER COM CAPELA PELO MEIO

Os dragões estão absolutamente proibidos de perder pontos numa corrida ao título que entra agora na segunda volta, e o Estádio do Marítimo está longe de ser um terreno simpático. Nas duas últimas épocas, o FC Porto não conseguiu o triunfo. Na temporada passada perdeu por 1-0, com o golo solitário a ser apontado pelo brasileiro Derley, de grande penalidade, e em 2012/13 não foi além de um empate (1-1).

Um jogo marcado por algumas peripécias, desde logo pelo penálti desperdiçado por Jackson Martínez. João Capela apitou essa falta na área do Marítimo, mas deixou passar em claro mais duas situações passíveis de grande penalidade contra a formação insular: uma sobre Christian Atsu e outra novamente sobre o Cha Cha Cha. O árbitro de Lisboa foi pontuado por Record com a nota 1.

João Capela cruza-se, amanhã, novamente com as duas equipas, no final de uma semana em que os portistas acentuaram a sua indignação relativamente às arbitragens, tendo como referência o jogo diante do Sp. Braga.

Jackson Martínez, Danilo e Alex Sandro são os únicos jogadores da equipa do FC Porto que resistem do duelo com o Marítimo, de 2013, que ficou ainda marcado pela chegada agitada da comitiva ao Porto. Os adeptos não gostaram da igualdade e descarregaram a sua ira sobre o autocarro à saída do aeroporto.

in "record.pt"

Sem comentários: