segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Kléber: «Estou a reencontrar o meu bom futebol»

Primeiro bis da temporada para o avançado da Amoreira

O primeiro bis desta época valeu uma vitória importante ao Estoril e no final da partida Kléber salientou a importância de vencer um jogo que começou mal. «Sofremos o golo muito cedo, algo que não esperávamos, mas tivemos cabeça, trabalhámos e depois tivemos mais bola e mais oportunidades de golo...» 

Sobre a boa época que está a realizar, somando dez golos em vinte jogos [seis na I Liga], Kléber acredita que está de regresso à boa forma que demonstrou nas épocas em que representou o Marítimo [2009/10 e 2010/11]: «Mostrei o meu valor em Portugal, não só no Marítimo porque não considero a minha primeira época no FC Porto tão má assim, até porque ainda fiz dez golos... No Palmeiras, lesionei-me no joelho e não pude mostrar as minhas qualidades, mas aqui estou a reencontrar o meu bom futebol.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: