segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Rúben Neves espreita o onze


Com o meio-campo estabilizado (formado pelo tridente Casemiro-Herrera-Óliver), Lopetegui optou por adiar o regresso de Rúben Neves aos convocados, apesar de o médio já estar disponível para a receção ao Belenenses. Amanhã há Taça da Liga frente ao União da Madeira, da II Liga, e este é o adversário ideal para o jovem internacional português voltar à competição, um mês depois da lesão no joelho direito. Até pelo facto de ser formado localmente - as regras da prova obrigam à utilização de dois de início -, Rúben Neves tem mesmo sérias possibilidades de regressar pela porta da titularidade. Refira-se que, no plantel principal, só há mais três jogadores formados localmente: Ricardo Nunes, Ricardo Pereira e Quaresma. 

Rúben Neves pode surgir no onze como trinco, se à frente dele forem utilizados Evandro e Quintero, ou como médio-interior, se Campaña for aposta para a posição 6, como aconteceu em Vila do Conde, também para a Taça da Liga.

Só esta manhã é que Lopetegui vai ensaiar a tática, e a lista de convocados será divulgada no final. Expectativa para saber se serão chamados elementos da equipa B e se Helton volta a ser opção para a baliza. Com o Rio Ave, não saiu do banco...


in "ojogo.pt"

Sem comentários: