segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SEIS NOVIDADES NOS CONVOCADOS PARA JOGO COM O UNIÃO

Helton, Reyes, Alex Sandro, Rúben Neves e os bês Gonçalo Paciência e Ivo estão na lista de Lopetegui
O guarda-redes Helton, os defesas Reyes e Alex Sandro, o médio Rúben Neves e os bêsGonçalo Paciência e Ivo (na foto) são as novidades na lista de convocados de Julen Lopetegui para a recepção ao União da Madeira (terça-feira, 20h15), a contar para a segunda jornada do grupo D da Taça da Liga. As duas formações estão no topo da classificação, com três pontos

Rúben Neves regressa após recuperar de lesão, enquanto Gonçalo Paciência e Ivo, do FC Porto B, se poderão estrear ao serviço da equipa principal; Alex Sandro cumpriu um encontro de castigo na recepção ao Belenenses, juntando-se a uma lista que inclui também Helton (ainda sem minutos esta temporada, devido à grave lesão sofrida em Março de 2014) e o mexicano Diego Reyes. Relativamente à última convocatória, para o referido jogo de sábado, da 16.ª jornada da Liga portuguesa, saem dos eleitos Fabiano, Danilo, Martins Indi, Casemiro, Tello e Herrera.

O grupo liderado por Julen Lopetegui voltou a treinar esta segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão que voltou a não contar com o argelino Brahimi e o camaronês Aboubakar, que se preparam para a participação na CAN (Taça das Nações Africanas), assim como Otávio, que se limitou a tratamento e trabalho de ginásio.

Lista de 18 convocadosHelton Andrés Fernández (g.r.); Maicon, Marcano, Quaresma, Jackson Martínez, Quintero, Reyes, José Ángel, Evandro, Adrián López, Ricardo, Campaña,Alex Sandro, Óliver Torres, Rúben Neves, Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues.


in "fcp.pt"

Sem comentários: