segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

FC PORTO/DRAGON FORCE SAGRA-SE CAMPEÃO DISTRITAL SUB-13

​Dragões venceram o Gulpilhares com um agregado de 9-2 nas duas mãos
​Os Sub-13 FC Porto/Dragon Force sagraram-se, este fim de semana, campeões distritais do escalão, após vencer a final, disputada a duas mãos, frente ao Gulpilhares. Depois de duas fases em que somaram apenas vitórias, os jovens Dragões vencerem por 4-0 na primeira mão, em casa, no sábado, confirmando novamente a sua superioridade fora de portas, triunfando por 5-2, no domingo.

Os Sub-13 recuperam assim um título que o FC Porto havia conquistado pela última vez na temporada de 2009/10.


FC PORTO/DRAGON FORCE É CAMPEÃO DISTRITAL DE SUB-17

​Golo de ouro valeu mais um título aos azuis e brancos, na final frente ao Valongo
​A equipa Sub-17 de hóquei em patins do FC Porto/Dragon Force sagrou-se, este fim-de-semana, campeã distrital da categoria, batendo na final o Valongo. Um golo de ouro de Pedro Nuno, no prolongamento da segunda mão, este domingo, valeu o triunfo.

Na primeira mão, realizada no Pavilhão Municipal de Fânzeres, a partida terminou empatada a um golo, no final do tempo regulamentar. Na segunda mão, realizada no Pavilhão Municipal de Valongo, verificou-se novo empate, desta vez a três. No prolongamento, os Dragões foram mais fortes, marcando o golo de ouro aos 15 segundos da segunda parte, por intermédio de Pedro Nuno, o que lhes valeu um título que já não conquistavam a desde a temporada 2011/12.

in "fcp.pt"

Sem comentários: