sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

LUÍS CASTRO QUER “BOM JOGO” DO FC PORTO B FRENTE AO FEIRENSE

Dragões recebem fogaceiros, em jogo da 27.ª jornada da Segunda Liga, e espreitam a quarta vitória consecutiva em casa​​
​Caso o FC Porto B repita o resultado da primeira volta​ frente ao Feirense (2-1), este sábado, no Estádio de Pedroso (16h00), alarga para quatro a série vitoriosa na Segunda Liga, nos encontros em casa. Na partida da 27.ª jornada, entre duas equipas separadas por dois pontos na tabela - os portistas ocupam o 12.ª lugar (38 pontos), quatro posições abaixo dosfogaceiros (40) -, Luís Castro aposta num bom jogo e num triunfo dos azuis e brancos, cujas exibições, defende o técnico, não se têm reflectido nos resultados.

“Espero um jogo bem jogado, quer da parte da nossa equipa, quer da do Feirense, que está numa boa posição na classificação. Infelizmente, a nossa produção não tem tido correspondência nos resultados”, afirmou o treinador dos Dragões, em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Este é o terceiro jogo dos “bês”, no espaço de oito dias, em que defrontaram, em Inglaterra, o Borussia de Mönchengladbach, para a International Premier League Cup, e o União da Madeira, no Funchal, para a Segunda Liga, onde somaram uma pesada derrota. Luís Castro acredita, no entanto, que o calendário carregado não terá influência na prestação da equipa. “Estamos a fazer de tudo, ao nível da recuperação, para que não isso não tenha incidência negativa. Claro que jogar menos de 72 horas depois é sempre difícil e esse é, na minha opinião, o tempo mínimo de recuperação das equipas. Poderão notar-se, aqui e ali, alguns pontos de fadiga num ou noutro jogador, mas espero uma equipa bastante animada e que ultrapasse isso através da sua dimensão mental”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: