domingo, 8 de março de 2015

GHILAS EM EXCLUSIVO "Quero provar que não se enganaram"

Ghilas, jogador emprestado pelo FC Porto ao Córdoba, fala a O JOGO sobre as polémicas que o marcaram recentemente e dos sonhos que tem pela frente.


Desde as expectativas da época passada, ao desejo de regressar ao Dragão, passando pela polémica que o afastou da CAN e da suspensão no Córdoba, Ghilas confessou-se em exclusivo a O JOGO, numa entrevista que pode ler na íntegra na edição deste domingo.



"Regressar ao FC Porto? Foi com esse objetivo que fui para Espanha. Quero jogar e marcar o maior número de golos possível para me mostrar a Lopetegui e provar que tenho valor para regressar, que não se enganaram quando me contrataram", afirmou Ghilas, que garante estar preparado para colmatar uma possível saída de Jackson.

"Vou fazer tudo por isso. Aliás, com Paulo Fonseca o objetivo era esse, ou seja, ter tempo de jogo para me mostrar e no ano em que ele saísse assumir o lugar. Ainda hoje sonho marcar golos pelo FC Porto", atirou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: