quarta-feira, 8 de setembro de 2010

F.C. Porto: Varela e James começaram a treinar com o grupo

Boas notícias para André Villas-Boas, na preparação para o embate com o Sp. Braga. Silvestre Varela e James Rodriguez começaram a treinar com o grupo, pelo que foi possível observar nos primeiros minutos da sessão desta quarta-feira. O F.C. Porto recebe os arsenalistas no sábado, no Estádio do Dragão.

Varela apresentou uma lesão de sobrecarga, após o duelo com o Rio Ave, falhando a dupla jornada da selecção portuguesa. James Rodriguez procura recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo. Até agora, os dois jogadores limitavam-se a treino condicionado, separados do planel. Esta tarde, deram um passo em frente no processo de recuperação.

Sapunaru também treina sem limitações visíveis e deverá estar apto para a recepção aos arsenalistas. Desta forma, Guarín e Mariano González continuam a ser os principais clientes do departamento médico do F.C. Porto.

André Villas-Boas contou com o regresso dos internacionais que representaram as respectivas selecções: Beto, Rolando e João Moutinho (Portugal AA), Castro e Ukra (Portugal sub-21), Hulk (Brasil). Falcao, que vestiu a camisola da Colômbia, foi o único a não ser visto no treino desta tarde.

Elói Silva, guarda-redes de 17 anos, foi chamado aos trabalhos do plantel principal.

in "Maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: