sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hulk Embarcou para conquistar lugar

O bom início de época de Hulk, e também do FC Porto, reflectiu-se na chamada do avançado à selecção do Brasil, agora orientada por Mano Menezes. Ontem, por volta das 13h30, o Incrível embarcou rumo a Barcelona, local de preparação do escrete até ao dia 7, altura do confronto com a equipa B do Barcelona.

Conduzido ao aeroporto pelo primo Ferreira, ex-jogador do Paços de Ferreira, Hulk preferiu não tecer quaisquer comentários sobre a chamada à selecção. À chegada a Barcelona, mais propriamente à unidade hoteleira escolhida para o estágio, o avançado voltou a optar pelo silêncio, tendo sido, aliás, o único jogador que não falou com os jornalistas.

Chamado por Dunga para dois particulares da selecção brasileira, em finais de 2009, Hulk somou as primeiras internacionalizações, mas não fez parte das escolhas do seleccionador para o Mundial da África do Sul. Agora, com Mano Menezes, o avançado portista quer conquistar um lugar no escrete, candidatando-se a uma vaga no ataque (ver peça à parte) nos próximos jogos de preparação e cimentando a posição tendo em vista o campeonato do mundo de 2014, a disputar precisamente no Brasil. Para este estágio de preparação, Mano Menezes só tem à disposição jogadores que actuam fora do Brasil. Os treinos da selecção começam hoje à tarde e Hulk vai ter a oportunidade de confirmar o bom momento de forma que atravessa, alicerçado nos seis golos já marcados.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: