sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uruguai: Fucile, Álvaro Pereira e Rodriguez convocados

Os portistas Fucile, Álvaro Pereira, e Cristian Rodriguez, foram esta quinta-feira convocados para representar a selecção do Uruguai nos dois jogos particulares que a Celeste vai realizar em breve. A selecção uruguaia defronta a Indonésia, a 8 de Outubro, e a China, 12 de Outubro.

O lote de convocados do seleccionador Os portistas Fucile, Álvaro Pereira, e Cristian Rodriguez, mais o benfiquista Maxi Pereira foram esta quinta-feira convocados para representar a selecção do Uruguai nos dois jogos particulares que a Celeste vai realizar em breve. A selecção uruguaia defronta a Indonésia, a 8 de Outubro, e a China, 12 de Outubro.

O lote de convocados do seleccionador Óscar Tabarez inclui 25 jogadores e os quatro atletas a actuar em Portugal repetem a convocatória do final de Julho, logo após o Mundial, para o amigável com Angola. A maior surpresa é a estreia do jovem médio Gastón Ramírez, que esta temporada defende o Bologna.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Muslera (Lázio) e Castillo (Deportivo Cali);

Defesas: Fucile (F.C. Porto), Maxi Pereira (Benfica), Martín Cáceres (Sevilha), Diego Godín (At. Madrid), Lugano (Fenerbahçe), Andrés Scotti (Colo Colo), Carlos Valdez (Siena), Mauricio Victorino (Univ. Chile) e Álvaro Pereira (F.C. Porto).

Médios: Eguren (Sp. Gijón), Gargano (Nápoles), Álvaro González (Lázio), Ignacio González (Levante), Diego Pérez (Bologna), Gastón Ramírez (Bologna), Cristián Rodríguez (F.C. Porto) e Jorge Rodríguez (Jaguares).

Avançados: Sebastián Abreu (Botafogo), Cavani (Nápoles), Sebastián Fernández (Málaga), Diego Forlán (At. Madri), Abel Hernández (Palermo) e Luis Suárez (Ajax).


Sem comentários: