segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fucile vai da bancada para o onze

SAPUNARU NÃO ESTÁ CONVOCADO
 
Fucile tem dado que falar. Expulso na última jornada da Liga, em Guimarães, num jogo onde não esteve isento de culpas no golo que ditou o empate, o internacional uruguaio cumpriu castigo frente ao Limianos e, depois, viu o jogo com o Besiktas na bancada. Agora, frente à U. Leiria, vai regressar ao onze.

Sapunaru nem sequer foi convocado e isso tira margem a possíveis dúvidas. O lugar mais à direita da defesa é mesmo para Fucile, ficando a questão relativa aos jogadores que vão ocupar os dois lugares ao centro. Apesar do desastre que foi a sua exibição na Turquia, Maicon ainda tem crédito junto de André Villas-Boas e, nesse sentido, deverá fazer dupla com Rolando. Assim, ficará Otamendi no banco, sendo que, no decorrer da partida, o argentino tanto pode render os defesas laterais como os centrais.

No meio-campo, aí não deve surgir qualquer mexida, com o trio do costume a assumir as despesas. No ataque, e em relação ao jogo no Inonu, apenas uma alteração prevista: Varela regressa à titularidade na extrema-esquerda, relegando Rodríguez para o banco. Por falar em Rodríguez, uma nota para o regresso de James aos convocados, ficando em aberto a sua estreia na competição.

Quem também está novamente entre as opções é o brasileiro Souza. Desta feita foi Guarín a ficar de fora. Ukra também perdeu o comboio dos eleitos, sendo que desta feita só há 18 convocados.

in "record.pt"

Sem comentários: