sábado, 9 de outubro de 2010

Sereno e Otamendi aquecem para a Taça


É uma certeza que André Villas Boas vai operar algumas mexidas no onze que apresentará no domingo, dia 17, na partida da Taça de Portugal frente ao Limianos.

Não se deve falar de revolução, mas sim de oportunidades para os menos rodados do plantel se mostrarem ao treinador e aos adeptos, em 90 minutos que podem muito bem ser capitalizados por alguns elementos para ganharem algum protagonismo entre as escolhas do técnico.

Sereno e Otamendi estão no lote dos potenciais eleitos para fazerem parte do onze nesse embate frente à modesta formação de Ponta de Lima. O defesa português, aliás, deve fazer mesmo a sua estreia em jogos oficiais com a camisola do FC Porto, uma vez que, até agora, apenas foi utilizado em desafios de preparação na pré-temporada, cabendo-lhe, apenas, um lugar no banco em três embates do campeonato, dois da Liga Europa e na Superataça Cândido de Oliveira, com o Benfica.

Otamendi chegou mais tarde, mas já mereceu duas chamadas de André Villas Boas, que quis vê-lo em acção ao lado de Rolando (com o Olhanense) e em dupla com Maicon (em Sófia, com o CSKA). Em ambas as situações o internacional argentino saiu-se bem, mas acabou por voltar ao banco no compromisso seguinte, em Guimarães, no qual o técnico concedeu a titularidade à dupla que iniciou a temporada: Rolando e Maicon.
 
in "abola.pt"

Sem comentários: