segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FC Porto 2 - Portimonense 0 (Declarações)

Walter
"Quando precisar dou o máximo"

A grande época de Falcao não tem deixado espaço na equipa portista a Walter, que, ontem, aproveitou a vaga aberta pela lesão do companheiro para mostrar que, quando houver oportunidade, estará lá para agarrá-la. Deixou-o claro com o primeiro golo da noite. "Foi uma jogada que estava fazendo com Rúben Micael, uma tabela; ele teve a felicidade de tocar para mim e fiz um grande golo, graças a Deus", recordou, feliz, no final de um desses raros jogos em que teve hipótese de ser titular. O estatuto não o preocupa, garantiu o avançado. "Sempre disse que Falcao é um grande atacante. Vou esperar no meu lugarzinho, quietinho. Na hora em que o professor precisar de mim, vou dar o meu máximo", afirmou, com o aplauso de 40 mil adeptos fresco na memória. Podem contar com ele: "Se entrar um minuto, vou tentar dar o máximo". Marcar é um prémio especial para quem teve um começo "difícil": "Foi quase um mês a resolver a minha vinda para cá, depois o meu joelho começou a doer. Graças a deus, ajudaram-me muito: o joelho está bem e a equipa está na frente".


Otamendi
"Estas chamadas dão mais confiança"

Otamendi foi uma das novidades no onze do FC Porto e estava satisfeito com mais uma oportunidade: "Estas chamadas são importantes, porque nos dão a possibilidade de nos mostrarmos e de continuar a ter confiança". Entretanto, a distância para o segundo classificado mantém-se por mais uma jornada. "Com estes três pontos vamos manter a tranquilidade", garantiu, antes de falar da selecção: "O problema com o passaporte está resolvido. Vou dar o meu melhor para poder jogar contra o Brasil, que é sempre um jogo apetecível".

Ukra
Antevisão jogo Taça


Sem comentários: