quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Villas-Boas conferencia de imprensa


Villas-Boas duvida da intenção de Bettencourt
moutinho terá "nível altíssimo" em alvalade
 
André Villas-Boas não acredita que João Moutinho se deixe afetar por um potencial ambiente hostil no decorrer da visita do FC Porto ao Sporting, no próximo sábado, e manifesta dúvidas quanto às reais intenções de José Eduardo Bettencourt quando elogiou o antigo capitão leonino.

"Não estamos perante nenhum tipo de novidade. Acredito que, pelas qualidade que possui como homem e jogador, não haver qualquer fator inibidor", afirmou antes de comentar as declarações do presidente do Sporting:

"Não sei se essa mensagem não será de cariz inibidor, vinda de pessoa que criticou [Moutinho] com agressividade. Mas o FC Porto não dorme e o João vai manter um nível altíssimo durante o jogo."

Villas-Boas: «Papel de favorito não serve para nada»
treinador quer concentração em alvalade

André Villas-Boas descarta o papel de favorito para o FC Porto na visita ao reduto do Sporting, no próximo sábado.

"O papel de favorito não serve para nada. Serve apenas para se acreditar nele, deixarmo-nos iludir e ser ultrapassado, ou deixar-se adormecer diante de um cenário de grande dificuldade", começou por dizer o treinador portista, encerrando o tema:

"O meu sentimento, e alertei os jogadores nesse sentido, é que favorito é quem ganha o jogo."

Villas-Boas reafirmou depois que a invencibilidade da equipa que orienta funciona como fator extra de motivação para os adversários:

"Enquanto o FC Porto mantiver a invencibilidade, estará sempre sujeito a que os outros se transcendam. A nossa cabeça continua a prémio. É um prémio extra, ser o primeiro a conseguir."

in "record.pt"

Sobre o Real-Barcelona



Sobre o jogo da taça



Sobre a derrota do slb :)



Sobre as palavras de Bettencour


Sem comentários: