terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Breves

Desde Agosto só dá Hulk

Antes do pontapé de saída para o FC Porto-Setúbal, o Dragão saboreou, com aplausos, o que já começa a ser um ritual desta temporada: a entrega a Hulk do troféu relativo ao melhor jogador do mês, na Liga. Desde Agosto que o avançado portista foi consecutivamente distinguido com o voto dos treinadores do primeiro escalão e dos adeptos.

Prediger deixa Cruzeiro

Prediger está de saída do Cruzeiro e o FC Porto terá de resolver o seu futuro. O médio foi emprestado ao clube brasileiro pelo FC Porto, mas nunca chegou a jogar, chegando a acordo para a rescisão do contrato que valia até 2011. O argentino deverá agora deslocar-se ao Porto para tratar do seu futuro que deverá passar por um novo empréstimo.


Valdomiro ficou com o 12

O jogo nem sempre foi tão nervoso como na segunda parte, período em que chegou a perder-se dois minutos para marcar um livre. Ao intervalo, era tudo bem mais sereno: apesar de estar a perder, o central Valdomiro trocou logo a camisola com Hulk. Levou para o balneário o número 12 do Incrível, que ainda levava, fresquinho, o suor dos festejos do 12º golo na Liga.

Sem comentários: