terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rodríguez perseguido pelo azar

SAIU LESIONADO NUMA COXA


Cristian Rodríguez continua a ser perseguido pelo azar. Ontem, na noite em que fazia a sua estreia a titular neste campeonato, o extremo não conseguiu concluir o encontro em campo. Ainda antes da hora de jogo, sentou-se no relvado, em frente ao banco do FC Porto, e de lá não mais saiu. Depois de assistido, e com as lágrimas nos olhos, o internacional uruguaio teve de abandonar o terreno de jogo. Resultado: uma mialgia de esforço na coxa esquerda.
Um momento de infelicidade para Cebola, que até estava a ter uma das melhores exibições da época. Uma primeira parte ao nível do que já fez no passado e que lhe possibilitava discutir com Varela um lugar no onze para futuro. Resta saber se a lesão lhe vai permitir defrontar o Juventude de Évora, no próximo sábado, naquela que será mais uma boa oportunidade para mostrar serviço.
Mas os casos não se resumem ao uruguaio. Há mais quatro jogadores com problemas físicos, um dos quais fora das contas de Villas-Boas para o duelo da Taça de Portugal: o guarda-redes Beto. Os restantes ainda têm em aberto a possibilidade de alinhar, embora seja complicada a recuperação atempada de Alvaro Pereira, jogador que acabou a semana a efetuar trabalho condicionado.
Varela e Fernando, que se lesionaram em Viena, deverão estar em condições de defrontar a formação alentejana, embora o tempo jogue contra os atletas. Uma vez que o encontro está marcado para sábado, só há quatro dias para recuperarem.
Apesar disso, o grupo goza hoje uma folga, estando o regresso aos treinos marcado para amanhã, às 10.30, no Olival. É nessa altura que arranca a preparação para o embate com o Juventude de Évora.
in "record.pt"

Sem comentários: