quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fucile: «Somos capazes de vencer a Liga Europa

URUGUAIO REGRESSOU À TITULARIDADE


Fucile regressou à titularidade no FC Porto e ajudou a fechar as contas do Grupo L com mais uma vitória. Os dragões venceram, no Dragão, o CSKA Sofia (3-1) e o lateral realçou a mentalidade vencedora da equipa, não só na Liga Europa mas em todas as competições.
"Senti-me muito bem até porque fizemos um grande jogo. O mais importante é que seguimos sem perder. Temos feito uma grande Liga Europa, jogámos sempre bem e não há coisa que dê mais moral do que continuarmos invictos", assinalou o lateral do FC Porto.
O FC Porto segue em frente na competição europeia e devido ao seu modelo -  já criticado por André Villas-Boas -  vai encontrar equipas provenientes da Liga dos Campeões. Fucile não tem medo e diz que os dragões são candidatos à conquista do troféu: "Trabalhamos sempre para ganhar títulos. A Liga Europa é muito importante e, mesmo que venham equipas fortes, somos capazes de a vencer", afirmou em declarações à Sport TV.
Falta 1 jogo ao líder do campeonato para fechar o ano e a deslocação a Paços de Ferreira é assinalada por Fucile como "muito importante" e, como tal, o uruguaio pede o apoio dos adeptos para ajudarem a equipa a fechar o ano sem derrotas.
"O Paços é muito difícil, temos de estar na máxima força e os adeptos têm de estar connosco, para manter a invencibilidade. Temos conseguido fazer um muro e não deixar ninguém passar, mas sabemos que é quase impossível um dia não perdermos", finalizou Fucile.
in "record.pt"

Sem comentários: