quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Noticias Breves

Tubarões no Dragão

O jogo de ontem nem tinha grande interesse, pelo menos em termos classificativos, já que tudo estava decidido no Grupo L, mas, ainda assim, estiveram representados grandes clubes no Dragão. Chelsea, Manchester United, Bayern de Munique, Tottenham, Everton e Légia de Varsóvia enviaram emissários para assistir ao jogo com o CSKA de Sófia.

Falcao ganha prémio

Falcao perdeu ontem a oportunidade de marcar o seu nono golo na Liga Europa ao permitir a defesa de M'Bolhi na marcação de uma grande penalidade. Em compensação, o colombiano ficou a saber que venceu a votação da FOX Sports argentina para o melhor golo da última edição da Champions, o "tacão" marcado ao Atlético de Madrid.

Dois milhões garantidos

Apesar de ter somando cinco vitórias e apenas um empate na fase de grupos da Liga Europa, o FC Porto arrecadou apenas 1,97 milhões de euros em prémios monetários. Os portistas somaram um milhão de prémio de participação, 700 mil euros pelas vitórias, 70 mil pelo empate e mais 200 mil pela qualificação para os 16-avos-de-final da Liga Europa. Uma fracção dos valores a que os portistas estão habituados, em virtude das participações na Liga dos Campeões...

Penetra no dragão

Quando o árbitro se preparava para dar início à segunda parte, o Dragão presenciou uma situação insólita. Oriundo de uma das bancadas centrais, um adepto entrou calmamente no relvado, cumprimentou vários jogadores azuis e brancos e regressou ao seu lugar. Uns minutos depois voltou a descer a bancada, mas acompanhado por um segurança.

in "ojogo.pt

Sem comentários: