terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Moutinho agradado com mensagem de confiança de Villas Boas

Oito dias de férias natalícias. É este o período dado pelo FC Porto ao plantel de futebol. O próximo jogo oficial é a 2 de Janeiro de 2011, com o Nacional, no Dragão, às 18h, para a Taça da Liga. Com o novo ano reabre o mercado de Inverno.

André Villas Boas já tornou público que não pretende reforçar o plantel do FC Porto, na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, e essa mensagem deu mais confiança ao grupo.

Esta segunda-feira, à partida para as férias de Natal, João Moutinho confessou que essa demonstração de crença nas capacidades dos jogadores trouxe ainda mais optimismo ao balneário dos "dragões".


"Isso dá confiança a todos. Sabemos que temos um grande grupo e queremos dar continuação ao bom momento. Sabemos o valor que temos e o trabalho que temos vindo a fazer. Queremos dar continuidade a isso já em Janeiro", atirou.

João Moutinho, de resto, olhou para a primeira metade da época 2010/2011 com muito orgulho e perspectiva um regresso em 2011 ao mesmo nível.

"Está à vista de todos. Tivemos bons resultados e é isso que queremos. Vamos ter agora um período para descansar, recarregar baterias e começar o próximo ano em grande", assegurou.

in "rr.pt"

Sem comentários: