quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mariano pode voltar ao Racing: «Obviamente interessava-me»

Extremo do F.C. Porto revela, contudo, que ainda não recebeu proposta concreta


Mariano González não diz que não a um eventual regresso ao Racing Avellaneda, o clube que o catapultou para o futebol europeu. O interesse do emblema argentino tem sido noticiado nos últimos dias e o próprio jogador já o comentou, negando que tenha sido apresentada qualquer proposta, mas deixando a porta entreaberta para o futuro.

«Eu estou muito bem no F.C. Porto, mas o Racing interessa-me sempre. A vontade de voltar existe sempre, mas a verdade é que ainda ninguém me disse nada. Se aparecer uma proposta concreta, obviamente interessava-me», afirmou Mariano, à Rádio Belgrano.

O jogador, um dos capitães do grupo portista, revelou que o vice-presidente do Racing, Pablo Podestá, o tentou contactar durante o período de férias, mas a conversa acabou por ficar adiada. 

Mariano está no último ano de contrato com os dragões, pelo que as oportunidades de negócio, se não for acertada uma renovação, começam a escassear. A concorrência no grupo e a grave lesão sofrida ainda na época passada têm tapado os caminhos do onze ao argentino, que garante que o dinheiro não seria problema para voltar a casa.

«Teria de ser encontrada uma solução com o F.C. Porto. Depois, se houver oportunidade de voltar, vou ter de resignar a algum dinheiro, porque na Argentina paga-se menos que em Portugal», frisou.

O Racing Avellaneda já confirmou que está no mercado para encontrar «reforços de qualidade» e a imprensa local dá Mariano como uma das principais referências para os dirigentes do clube.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: