segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Belluschi tem luz verde para o Sevilha

O medio argentino Fernando Belluschi treinou-se este domingo sem limitações e está à disposição do treinador do FC Porto André Vilas Boas para o encontro com o Sevilha para a segunda-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa. 

Depois de ter estado ausente do treino de sábado, devido a uma contusão no pé esquerdo, esta é uma boa novidade para Vilas Boas, que neste momento apenas tem Emídio Rafael no lote dos indisponíveis, permanecendo em tratamento.

O FC Porto cumpriu, este domingo, no Olival, mais um treino de preparação para o desafio da segunda-mão dos 16-avos-de-final da UEFA Europa League, com André Villas-Boas a já contar com Belluschi, recuperado de uma contusão no pé esquerdo.

A sessão de trabalho ficou ainda marcada pelas participações de dois atletas da Formação, designadamente o guarda-redes Elói e o central Tiago Ferreira, ambos dos Sub19.

O quadro é de não facilitismo. O plantel azul-e-branco volta a reunir-se segunda-feira às 10.30 horas, numa sessão que decorrerá à porta fechada.

O Sevilha chega terça-feira ao fim da manhã. Conferência de imprensa no Estádio do Dragão às 17.30, seguindo-se de treino de adaptação ao relvado.

O encontro entre as duas formações está agendado para a próxima quarta-feira, às 17h00, no Estádio do Dragão.

in "abola.pt"

Sem comentários: