segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Póquer espanhol por Hulk

Hulk está de novo no centro das atenções, desta vez por causa do alegado interesse de quatro clubes espanhóis e um italiano. Sevilha, Atlético de Madrid, Villarreal e Valência são os emblemas vizinhos que têm Hulk debaixo de olho e que estarão a estudar a possibilidade de avançar para negociações com o FC Porto, tendo em vista a próxima temporada. Em Itália, é o sítio "Calciomercato" que avança com a notícia de que o Inter de Milão tem o craque referenciado.

Pelos vistos, a exibição menos conseguida de Hulk no Sánchez Pizjuán, na quinta-feira, não baixou a sua cotação. Pelo contrário. Ao Sevilha, namoro mais antigo, juntam-se agora os nomes de Valência, Atlético de Madrid e Villarreal, tudo clubes que lutam por um lugar nas provas europeias e que habitualmente se classificam logo a seguir aos colossos Real Madrid e Barcelona.

Os 19 golos em outros tantos jogos no campeonato - números que sobem para 27 golos em todas as provas - e a recente chamada ao escrete constituem o cartão-de-visita perfeito de Hulk no país vizinho, ajudando a alimentar rumores que se vão multiplicando um pouco por toda a Europa. Do outro lado da fronteira, os técnicos das equipas referenciadas querem construir plantéis fortes e capazes de fazer boa figura tanto na Liga dos Campeões como na Liga Europa, na próxima época. E Hulk é o mais cobiçado para reforçar o ataque. A cláusula de rescisão é de cem milhões de euros, mas estes clubes confiam que não será necessário atingir essa verba verdadeiramente astronómica para contratar o jogador.

O que não faltam são rumores sobre o Incrível

A incrível época que Hulk está a protagonizar tem suscitado inúmeras notícias um pouco por todo o lado. O nome do avançado tem sido associado a quase todos os "tubarões". De Inglaterra, já se falou dos dois Manchesters, do Arsenal, do Chelsea, do Tottenham, do Newcastle e do Liverpool. De Espanha, além dos referidos na notícia ao lado, Real Madrid e Barcelona também já foram apontados como interessados; em França, há o Marselha.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: