terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Falcao na lista do Inter de Milão para a próxima época


Radamel Falcao aparecia ontem mencionado em Itália como alvo do Inter de Milão para a próxima época se falhar o objectivo número um do campeão europeu: Alex Sanchez, da Udinese. O colombiano tem mais dois anos de contrato com os portistas e tem sido apontado a vários emblemas europeus.

Ensaio geral no Dragão antes das conferências de imprensa

O FC Porto treinou ontem à porta fechada, no Olival, e faz hoje o ensaio geral para o Sevilha no Dragão. O trabalho arranca às 10h30, com 15 minutos abertos à Comunicação Social. Duas horas depois, no auditório, André Villas-Boas antecipa em conferência de Imprensa a segunda mão da eliminatória com o Sevilha. Rafa continua a ser o único lesionado e a expectativa pelo regresso de Falcao ao onze mantém-se.


O inglês que deu azar no Dragão

A UEFA nomeou o inglês Howard Webb, que na época passada apitou as finais da Liga dos Campeões e do Mundial da África do Sul, para o jogo desta tarde. Webb, de 39 anos, é um ex-agente policial e agora árbitro a tempo inteiro, tendo-se cruzado duas vezes com o FC Porto - no Dragão, com o Schalke, em Março de 2008 (1-0), e em Madrid, com o Atlético, em 2009 - (2-0). Os três golos foram marcados por Lisandro. Apesar da vitória, os portistas foram eliminados pelo Schalke no desempate.


PSP também antecipa jogo europeu

O Comando Metropolitano do Porto da PSP marcou para esta tarde uma conferência de Imprensa onde dará a conhecer a operação de segurança traçada para o jogo com os andaluzes, assim como as restrições ao trânsito que estão previstas, á que o jogo coincide com a hora de ponta (começa às 17h).

Sem comentários: