sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hulk anseia quebrar jejum de golos já em Olhão

Hulk, melhor marcador do FC Porto na Liga Zon Sagres, está em "branco" há já seis jogos, mas espera quebrar o jejum em Olhão, amanhã, como referiu numa entrevista à Rádio Globo, esta sexta-feira.

"Quero quebrar esse jejum amanhã porque são já seis jogos sem marcar. Espero fazer golos porque tem sido difícil e quando passam seis jogos ainda mais difícil é. Mas estou bem e espero regressar aos golos já amanhã", atirou o "Incrível".
Por outro lado, Hulk explicou o porquê de possuir a maior cláusula de rescisão do futebol português. 100 milhões de Euros, um valor estabelecido quando o jogador renovou contrato com a equipa "azul-e-branca".
"Os dirigentes do FC Porto quiserem isso na altura de renovar o meu contrato. Sinto-me feliz pelo carinho e pelo apoio que os adeptos, os dirigentes e os jogadores têm por mim", salientou o esquerdino.
Certo é que Hulk está feliz no FC Porto, mesmo quando não joga na sua posição preferida, como aconteceu nos jogos em que Falcao esteve ausente devido a lesão. O avançado não esconde que não é um ponta-de-lança, mas tenta cumprir o que lhe é pedido pelo treinador, quando é chamado a essas funções.
"Jogo sempre aberto, mas nos últimos sete, oito jogos, tenho jogado como ponta-de-lança, porque o treinador pediu-me para jogar aí. Agora, com o regresso do Falcao, já jogo na minha posição", realçou Hulk, referindo ainda que a equipa está empenhada em lutar por duas conquistas esta época: a Liga Portuguesa e a Liga Europa.
"A nossa equipa está focada no campeonato e na Liga Europa. Vamos procurar jogar com humildade, mas o balanço está a ser positivo", enfatizou, comentando, finalmente, a importância da vantagem de oito pontos para o Benfica.
O balneário portista sabe que não pode ter distracções: "Todas as equipas que jogam contra nós querem ganhar. Temos essa vantagem de oito pontos mas não podemos facilitar"

in "rr.pt"

Sem comentários: