sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mariano troca com Cebola

Villas-Boas promoveu apenas uma alteração na lista de convocados em relação à partida com o Sevilha. Mariano, que não está inscrito nas provas europeias, regressa por troca com outro extremo: Cristian Rodríguez. O uruguaio não teve direito a bilhete para o avião que, ontem, levou a comitiva azul e branca até ao Sul, por mera opção técnica, já que não se encontra lesionado.

Sendo esta a única mudança, significa que Walter continua de fora. Forte investimento da SAD no Verão - e cuja transferência foi uma autêntica novela - o Bigorna não está, definitivamente, a ter um bom ano de estreia na Europa ao nível da utilização. Há um mês que não joga, mas, ainda assim, é o quarto melhor marcador do FC Porto, com sete golos. Só Varela (8), Falcao (19) e Hulk (27) apresentam produção superior, esta época, juntando todas as competições.

Perante estas escolhas, e partindo do princípio de que Hulk e Falcao vão partilhar o ataque frente ao Olhanense, Villas-Boas não terá qualquer elemento para o centro do ataque no banco de suplentes. Situação, aliás, idêntica a vários jogos desta época. De fora, por opção, ficaram ainda Sereno, Kieszek e Souza . Devido a lesão, como se sabe, Rafa não joga mais esta temporada.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: