sábado, 26 de fevereiro de 2011

Olhanense 0 - FC Porto 3 (declarações)

Villas-Boas: «Temos mais jogadores»
TÉCNICO DESVALORIZA SUSPENSÃO DE HULK


André Villas-Boas mostrou-se satisfeito com a exibição do FC Porto em Olhão, que terminou com uma vitória por 3-0. "No início, o Olhanense montou uma estratégia de contra-ataque e ficámos condicionados. Ao intervalo mudámos as coisas e conseguimos ganhar".
"O amarelo a Hulk [que o afastará do próximo jogo] não me preocupa. Temos mais jogadores capazes de fazer a posição dele".
A próxima partida do FC Porto para a Liga é em casa, com o V. Guimarães.
Helton: «Continuar a fazer o nosso trabalho»
GUARDIÃO FELIZ COM O ÊXITO EM OLHÃO


Mal tinha terminado o embate do FC Porto em Olhão, que os dragões venceram por 3-0, Helton declarou, a várias rádios, que os jogadores portistas estão muito unidos e determinados em alcançar, quanto antes, o título nacional.
“Conseguimos ganhar os 3 pontos. O importante era isso. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho para somar as vitórias necessárias”, revelou o guardião.
Como demonstração da coesão do grupo, o internacional brasileiro salientou que, na equipa, todos puxam para o mesmo lado, independentemente de serem titulares ou suplentes.
"Estamos unidos em torno do mister, independentemente de quem ele escolhe para jogar. Continuamos sempre a trabalhar e a jogar com o objetivo de atingir as vitórias”, rematou.
in "record.pt"

1 comentário:

austria87 disse...

Primeiro parabéns aos DRAGÕES de OLHÃO.
Segundo grande vitória.
VIVA O FC PORTO