sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sapunaru pronto para Braga

Sapunaru está completamente recuperado da mialgia de esforço que sofreu na face posterior da coxa direita durante o jogo com Rio Ave e já se encontra à disposição de André Villas-Boas para a visita a Braga. O lateral falhou os dois jogos disputados pela selecção romena no decorrer desta semana (quarta e quinta-feira), mas ontem já trabalhou integrado com o restante grupo de trabalho e sem limitações aparentes. Desta forma, o romeno deve manter o lugar no lado direito da defesa, relegando uma vez mais Fucile para o banco de suplentes. Até porque, do outro lado, deverá estar Sereno, também ele recuperado de uma mialgia de esforço que o manteve limitado no arranque da preparação para a visita a Braga. Aliás, esta temporada, Fucile foi titular em apenas seis jogos do campeonato (num total de 19...), sendo que a última chamada ao onze inicial aconteceu há quase um mês, na recepção à Naval. Depois, jogou apenas as partidas frente ao Beira-Mar e Gil Vicente, para a Taça da Liga, e os últimos 12 minutos da recepção ao Rio Ave, mas desta vez por lesão de Sereno. Muito pouco para alguém que brilhou com tanta intensidade no mais recente Campeonato do Mundo. Apesar disso, a verdade é que as sucessivas apostas de Villas-Boas para as alas têm resultado em pleno...

in "ojogo.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Boa noite,

Amanhã temos um jogo muito importante, se calhar o mais importante desta segunda volta, pois se o vencermos daremos um passo determinante, embora não decisivo, rumo ao título.

Espera-se um jogo díficil, pois o Braga tem uma excelente equipa, apesar de este ano estar menos sólido defensivamente.

Devemos explorar as laterais defensivas do Braga e para tal optar por um esquema táctico que encoste Hulk à linha.

Temos de ser agressivos no meio campo e pressionantes. Não podemos cair no adormecimento que tem acontecido nos últimos jogos.

Acredito que iremos vencer, porque somos melhores, temos é de lutar para tal.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/