quarta-feira, 23 de março de 2011

Rúben Micael na Selecção: «Não fiquei surpreendido»

Embora não seja titular no F.C. Porto, Rúben Micael mereceu a confiança do seleccionador Paulo Bento. O médio garante não ter ficado surpreendido com a chamada para a equipa das quinas, e defende que tem correspondido sempre que é utilizado de dragão ao peito.

«É um prazer enorme estar aqui. Fiquei muito contente. É verdade que não tenho jogado muito mas isso não depende de mim», começou por dizer o médio, ao chegar à concentração. «No F.C. Porto tenho treinado sempre bem. É uma opção do treinador. Não fiquei surpreendido [com a chamada]. Tenho treinado bem e no pouco tempo que tenho jogado dou o máximo. Mesmo a jogar pouco tenho três golos e sete assistências», acrescentou.

O madeirense chegou a Óbidos na companhia dos colegas do F.C. Porto que também foram convocados para a Selecção (Rolando, Varela e Moutinho), e que estão muito perto de assegurar o título de campeões nacionais. «Ainda não me sinto campeão, mas já falta pouco. Se não for no próximo jogo é a seguir», disse Rúben Micael, antes de ser confrontado com a hipótese de fazer a festa na Luz. «Teria um sabor especial ser campeão. Isso é o mais importante», respondeu.



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: