sexta-feira, 4 de março de 2011

Só o Benfica travou a dupla Varela - James

Puro-sangue colombiano disfarçou como ninguém a longa ausência... de Falcao Parceria de sonho com o lisboeta: apenas a águia levou a melhor Modelo regressa frente ao Guimarães. 

O FC Porto volta a mudar a face do ataque deste sábado, com o V. Guimarães, e desta vez por efeito mínimo da suspensão de Hulk: quinto amarelo, um jogo de fora.

Nada de mais, se compararmos, principalmente, com a longa ausência de Falcao, oito jogos seguidos longe da equipa, período durante o qual o Incrível teve que vestir a pele de 9, duplicando o espaço livre nas alas, factor crucial para abrir as portas da titularidade a James Rodriguez.

Males que vêm por bem, é o mínimo que se pode dizer. Afinal, o menino-prodígio colombiano provou que merecia mais do que a semi-obscuridade de segunda ou terceira escolha, e foi com a ascensão tardia do James Bond de Tolima que o FC Porto ressurgiu mais belo e brilhante: com um Varela fora de forma pós-lesão, foi James que resgatou o atractivo e devolveu alguma da criatividade suspensa no ataque portista; foi James quem desatou os problemas mais complexos; foi James quem recuperou a vertigem e até a espectacularidade perdida com a mudança de hábitos de Hulk, obrigado a fazer desajeitadamente de Falcao.



in "abola.pt"

Sem comentários: