quinta-feira, 3 de março de 2011

Jose Costa: «SOMOS A EQUIPA MAIS FORTE»



Ex-jogador do Casino Ginásio, o adversário de sábado, José Costa não detecta qualquer semelhança entre o próximo desafio colocado aos Dragões e o encontro da sétima jornada, que os azuis e brancos venceram na Figueira da Foz (54-82), para liderarem, desde então, a Liga sem companhia.

Satisfeito com o desempenho da equipa e o nível de jogo revelado, José Costa lembra que tudo será decidido nos playoffs, embora não lhe custe reconhecer que o FC Porto Ferpinta é, ao momento, «a equipa mais forte» da prova. O base portista assumiu-o na superflash de antevisão da partida da 18.ª ronda, agendada para as 15h00 de sábado, no Dragão Caixa, e para a qual Moncho López não deverá contar, novamente, com o extremo João Santos.

Diferente
«Será, possivelmente, um jogo diferente do da primeira volta, disputado numa altura em que o Ginásio discutia connosco a primeira posição.»

Extrema satisfação
«A época está a dar-me uma extrema satisfação, embora tenhamos sofrido alguns percalços em duas competições, mas, no campeonato, estamos bem. Somos primeiros e estamos a mostrar um bom basquete. Em Penafiel fizemos um dos melhores jogos a nível colectivo.»

Equipa mais forte
«Tudo vai ser decidido nos playoffs, mas estou convencido de que temos todas as condições para sermos campeões. Se estamos no primeiro lugar da fase regular, é porque somos a equipa mais forte.»


in "fcp.pt"

Sem comentários: