Santos e Cerro Porteño empatam (1-1) em jogo na Vila Belmiro

Apesar de jogar em casa, o Santos cedeu a igualdade no último minuto: Edu Dracena fez falta dentro da área e Nanni converteu a grande penalidade. Antes disso, nos primeiros minutos na segunda parte, já Elano tinha colocado os brasileiros em vantagem também da marca de penalty.
O resultado penaliza sobretudo o Santos, que mais teve a bola e mais oportunidades de golo criou. O Cerro Porteño quase só reagiu através da velocidade de Iturbe. O jovem de 17 anos deixou, por exemplo, Jonathan no chão e cruzou para Nuñes falhar o cabeceamento aos 35 minutos.
Na segunda parte teve uma outra arrancada em velocidade e passou por Léo (ex-Benfica), mas falhou a finta sobre Durval, que era o último defesa. Pouco depois, trabalhou outra vez bem na direita e cruzou para o cabeceamento de Nanni, mas o compatriota atirou por cima.
Do outro lado, também Neymar foi o mais perigoso do Santos. O avançado cruzou com perigo para Zé Eduardo, que falhou o remate na cara do golo. Mais tarde, Léo trabalhou bem e rematou , mas um adversário tirou em cima da linha. Com este resultado, o Cerro Porteño é líder do grupo.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário