sábado, 30 de abril de 2011

100.000 pageviews - Obrigado a todos !!!

Caros amigos,

Nasci no coração do Porto á 39 anos, tornei-me "andrade" quando com o meu pai comecei a frequentar todos os domingos o saudoso Estadio das Antas, lembro-me das peladnhas entre os miudos num bocado de relva que havia ao fundo da bancada central antes de começar o jogo, para alem dessa tenho dezenas e dezenas de optimas recordações, como por exemplo quando havia um jogo á noite, que nessa altura era raro, mas fascinante para um miudo de 6 anos ... lembro-me de frequentar as piscinas das Antas onde aprendi a nadar, o saudoso pavilhão Americo de Sá onde assistia a jogos das nossas modalidades, nas ferias lembro-me por exemplo de ver o Fernando Couto pela primeira vez (com a sua inconfundível cabeleira) num jogo de juniores no campo de treinos ... lembro-me de 1984 o jogo com a Juventus (a minha primeira grande desilusão) que vi com o meu pai num tasco repleto de portistas em plena baixa do Porto ...  1987 !!! o ano da gloria, onde deixamos de ser Andrades e começamos a ser Dragões, e que se deu a grande viragem para aquilo que somos hoje,  com uma equipa que ninguem dava nada por ela e que tinha eliminado o Dinamo de Kiev, á altura talvez a melhor equipa do mundo, e depois a final com o Bayern onde começamos o jogo completamente derrotados aos olhos do mundo e acabamos a demonstrar o que é ser do FC Porto.

A um ano e pouco atrás, e após 20 anos de trabalho, vi-me numa situação extremamente complicada, fazia parte das estatísticas do desemprego (infelizmente ainda faço) e em Agosto decidi criar este espaço. Todos os dias quando chegava a casa depois do trabalho, ia para a net á procura de noticias do meu clube e sempre pensei que poderia haver um blog / site que as deveria compilar, tornando assim mais facil aos adeptos estar em dia com aquilo que se passa e que se diz do FC Porto, e a partir de Agosto coloquei as mãos a obra ... todos os dias procuro fontes para alimentar o FC Porto Noticias, as coisas boas e as coisas más que alguma da CS centralista e anti Portista publica. 

Felizmente comecei num ano, ate a data absolutamente fabuloso, em que não ha adjectivos para qualificar quer o treinador, quer os jogadores quer a estrutura deste grande clube que tenho o prazer de sentir desta forma tão intensa.

Quero agradecer a todos os meus amigos que visitam este meu / vosso espaço e que hoje chegou ás 100.000 pageviews. Uma referencia em particular ao Paulo (http://pronunciadodragao.blogspot.com/), ao Vila Pouca (http://dragaodoente.blogspot.com/), bem como aos amigos dos blogs http://dragaopentacampeao2.blogspot.com/ e http://ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com/  bem como a todos aqueles que quer no blog,  quer no facebook quer no twitter são presenças habituais.

Mais uma vez o meu obrigado a todos voces ... e enquanto puder vou continuar.

Um grande abraço

Paulo Ungaro

7 comentários:

João Pereira disse...

Os sinceros parabéns do staff do Império Futebolístico.

Continua!

P. Ungaro disse...

Obrigado João .... e um grande abraço. !!!

wonderwoman disse...

Obrigado pelo óptimo serviço prestado. Espero que possa perdurar o máximo possível.

P. Ungaro disse...

Obrigado WonderWomen ... vou tentar :)

Dragus Invictus disse...

Olá boa noite Paulo,

Sou um habitual "utente" do teu blogue. Com ele consigo estar sempre actualizado acerca de tudo o que é Porto. Tu "desencantas" tudo o que é notícia acerca do nosso Porto, reunindo aqui tudo que queremos saber, para estarmos actualizados.
Tens feito um trabalho fantástico e conquistaste um espaço de relevo na bluegosfera portista.

Parabéns e um grande abraço

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com

P. Ungaro disse...

Obrigado Companheiro,

Como sabes tambem sou presença assidua do teu espaço.

Um abraço Paulo.

dragao vila pouca disse...

Meu caro, não tens nada que agradecer. Que esses números se multipliquem por muitos mais.

Boa sorte e um abraço