sábado, 30 de abril de 2011

Hulk diz que El Tigre é o melhor parceiro

Hulk prometeu ajudar Falcao a ser o goleador da Liga Europa e tratou de o assistir para um dos golos, cumprindo a parte que lhe competia da promessa. El Tigre fez o resto - e fê-lo quatro vezes. "O meu sentimento é de alegria por ele ter brilhado; só temos mesmo de ficar alegres e comemorar com ele", diz Hulk no rescaldo de uma noite europeia inesquecível. "Falcao está de parabéns, assim como toda a equipa. Helton, por exemplo, fez grandes defesas", lembra o brasileiro, sublinhando novamente a vontade de confirmar o colombiano como "artilheiro da Liga Europa". Considerando o entendimento entre ambos, comprovado por golos, Hulk reconheceu a força da parceria. A pergunta foi directa: Falcao é o melhor avançado com quem já jogou? "Já joguei com bons jogadores, e todos os atacantes do FC Porto são bons. Tenho um grande carinho por Falcao. Até agora foi o melhor companheiro de ataque que já tive, é um grande jogador, um goleador, e a dupla que formamos funciona muito bem."
Apesar da vantagem robusta conseguida no Dragão, o brasileiro fez questão de avisar - num discurso repetido por todos, de resto - que a final ainda não está assegurada. "Não podemos dizer que está arrumado, porque eles ganharam ao Twente em casa por 5-1; o estádio é pequeno e os adeptos ficam muito em cima. Vamos ter de entrar concentrados."
O desgaste não será problema. "Ninguém mostra cansaço, todos correm e todos batalham. Ninguém relaxa." A reviravolta foi inspiradora, mostrando a força da equipa. "A primeira parte foi difícil, porque eles estavam fechados. Marcar teria sido bom, mas o que importa é o resultado."

Giannini assume-se fã do incrível

Giuseppe Giannini, ex-craque do Roma (realizou mais de 300 jogos pelo clube da capital italiana) e antigo internacional transalpino, afirmou ontem ser grande admirador das qualidades do brasileiro Hulk. Ao ser questionado sobre que jogador estrangeiro aconselharia aos clubes italianos, Giannini não hesitou na resposta. "Hulk, do FC Porto. Sigo-o há muito tempo. Apostaria nele para o nosso campeonato porque é um avançado completo", disse. Hulk tem sido notícia quase diária em Itália à conta de alegadas investidas de clubes italianos.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: